terça-feira, 12 de outubro de 2010

Perca Peso de Forma Natural ! Sinta-se bem neste Outono...

Com a Medicina Tradicional Chinesa, pode fazer o Tratamento do Excesso de Peso e Celulite, que consiste em Acupunctura, Fitoterapia Chinesa, Regime Alimentar e Acupunctura Localizada (Electrolipólise).
A Acupunctura e Fitoterapia vão facilitar o cumprimento do Regime Alimentar, diminuindo o apetite e a ansiedade, ao mesmo tempo que regula o organismo para a perda de peso e de gordura.
O Regime Alimentar é baseado na dietética oriental acrescida de conhecimentos da ciência ocidental, tendo baixo teor de carbo-hidratos e açucares rápidos, sendo rico em fibras, sais minerais, oligoelementos, vitaminas e prótidos, não sendo necassariamente hipocalórico.
A Acupunctura Localizada (Electrolipólise) é feita com agulhas estimuladas electricamente, resultando em perda de gordura na zona tratada (abdómen/coxa/flanco/nádega) e consequente adelgaçamento. Também se verifica aumento moderado da firmeza da pele e tecido muscular (diminuindo a flacidez). A Electrolipólise funde a celulite que é energia armazenada, disponibilizando-a assim para ser consumida. Esta gordura tem que ser rápidamente eliminada senão aloja-se nos adipócitos vizinhos, motivo de ser necessário Regime Alimentar, mesmo quando a queixa é só celulite e não pretende perder peso.

Com tudo isto, perde-se em média 1 Kg por semana, podendo-se perder entre 2 a 5 Kg por semana nas 3 primeiras semanas em certos casos.


COMEÇE JÁ A PERDER PESO! FAÇA A SUA MARCAÇÃO!
Dr. Fernando Santos - Acupunctor  (Licenciado pela Universidade de Medicina Chinesa Dr. Pedro Choy)
Espaço Magnólia Rua Alexandre Herculano, nº 562, 3510 Viseu
Tel.:232 431 230 ou 96 844 61 88

Sem comentários:

Enviar um comentário